x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 686

Atraso na publicação de balanço de empresa de capital fechad

Marco Antônio Moraes Silva

Marco Antônio Moraes Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 10:06

Bom dia colegas!

Estou com um grande problema, uma empresa de capital fechado não publicou ainda seu balanço de 2015 por inobservância dessa obrigação. E neste exercício sua sede era na cidade X e e atualmente é na cidade Y.

Pergunta-se:
1- Qual a penalidade pelo atraso na publicação?
2- A publicação do balanço deve ser feita na cidade onde possuía sede na data do encerramento do exercício ou pode ser na cidade onde se localiza a atual sede?
3- Há necessidade de elucidar o motivo do atraso na publicação? Se sim, qual mensagem poderia ser colocada justificando esse erro.

Desde já muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade