x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 2.616

Nota de Débito - Intercompany

KALINA LEME DO PRADO

Kalina Leme do Prado

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 14:16

Olá a todos!

Pesquisei bastante sobre o tema e não encontrei nada que me ajudasse a solucionar minha dúvida, então, cá estou eu para obter a ajuda de vocês....

Somos importadores de produtos fabricados em minha matriz localizada na Alemanha.
Teremos de pagar por uma certificação da ANVISA, mas esta empresa não consegue faturar para minha matriz diretamente.
Podemos solicitar que o faturamento seja para minha filial aqui no Brasil, e repassar essa despesa para a matriz através de uma Nota de Débito, visto que a despesa é realmente por conta deles, e teremos o documento suporte (NOTA FISCAL) suportando a operação?

Desde já agradeço!

Abraço,
Kalina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade