x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 643

Contabilizar materias de trabalho

Terezinha Ramos

Terezinha Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 20:18

Boa noite! Tenho um cliente com atividade de topografia e engenharia, ele utiliza umas ferramentas, como algarismos e alfabeto de aço para marcar códigos e números em placas de alumínio para marcos topográficos, também utiliza escova de aço para limpar as ferramentas; os valores são em torno de R$ 50,00; gostaria de uma ajuda de como eu posso lançar essas despesas? Não seria como material de expediente ou seria?

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 23:29

Olá, boa noite Terezinha Ramos !

A classificação das despesas e custos devem ser feitas de acordo com a atividade para que se possa identificar um custo mais aproximado da própria atividade servindo para uma analise até gerencial.
Essa atividade por ser de prestação de serviços, me parece ser bem adequada essa classificacão.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade