Jorge Nunes Profeta
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Bom dia galera, estou fazendo uma empresa e preciso fazer um lançamento de um INSS paga em duplicidade, como fazer este lançamento.
D
C
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
respostas 2
acessos 6.818
Jorge Nunes Profeta
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Bom dia galera, estou fazendo uma empresa e preciso fazer um lançamento de um INSS paga em duplicidade, como fazer este lançamento.
D
C
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Luiz José
Emérito , Contador(a) Jorge Nunes Profeta, bom dia.
Sua pergunta não está clara, mas se já foram feitos todos os procedimentos administrativos e o reemboldo pelo INSS já foi efetuado. o débito poderá ser Caixa ou bancos e o credito na conta INSS a recolher, supondo que ela foi debitada no do pagamento. Em resumo, inverter o laçamento do pagamento feito em duplicidade.
Abraços.
Edson Caloni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pela transferencia de 1 dos pagamentos:
D- Impostos a recuperar
C- Previdência Social a pagar
Pelo ressarcimento da empresa pelo inss:
D- caixa ou bancos
C- impostos a recuperaR
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade