Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalPessoal, bom dia
Estou necessitando de um software contábil com " Speed " mas que seje de baixo custo.
Alguem poderia me indicar algum ?
Grato
Georgito
respostas 3
acessos 2.115
Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalPessoal, bom dia
Estou necessitando de um software contábil com " Speed " mas que seje de baixo custo.
Alguem poderia me indicar algum ?
Grato
Georgito
Sergio Hoffmeister
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoGeorgito, nos utilizamos o cucafresca, se você precisar posso pedir pra eles ligarem pra você!
Sergio
Givanildo de Almeida Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!!
Caro Georgito,
Utilizo o MODULOS INTEGRADOS.
Um sistema muito bom... vale a pena conferir
Só nao sei se ele vai atender a parte fiscal do seu Estado...
Att
Givanildo
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGeorgito
Normalmente estas empresas de software contábil alem do suporte telefonico e via email, dão cursos sobre todas as areas de uma empresa.
É importante que a empresa seja da sua região, não só pelo custo das ligaçãoes telefonicas como tambem pelos cursos gartuitos oferecido pela empresa.
Se existe filial da Contmatic na sua região vale apena tentar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.