x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 864

Lancamentos Contábeis e DRE

Gilvanderson Soares

Gilvanderson Soares

Iniciante DIVISÃO 2 , Despachante
há 9 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 11:47

Bom dia Amigos.

Pessoal, sou novo no site.

Amigos, estou cursando primeiro período de ciências contábeis, porem estou com dificuldade em fazer DRE e lançamentos contábeis. Alguém tem like de algum assunto que possa estudar e desenvolver esse conteúdo?

Desde Já, Agradeço.

Gilvanderson Soares
Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 11:14

Gilvanderson Soares , Bom dia e seja bem vindo ao Fórum!

Está no primeiro período, não coloque a "carroça na frente dos bois", nas faculdades normalmente se aprende primeiro a teoria para depois iniciar a prática com os lançamentos, de qualquer forma continue navegando neste fórum que tenho certeza que poderá esclarecer diversas dúvidas.

Gilvanderson Soares

Gilvanderson Soares

Iniciante DIVISÃO 2 , Despachante
há 9 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 11:27

Bom dia Lopes,

Caro amigo, apesar de esta no primeiro período, o professor já passou esse assunto e inclusive tenho uma atividade para fazer, sobre os lançamentos e DRE. Essa semana estamos vendo a parte de Escrituração, você acha que estamos no nível avançado apesar do primeiro período?

Entretanto a atividade é para obter nota, e estou um pouco confuso sobre o assunto.
Mesmo assim, obrigado por Responde-me. E se por ventura meu amigo tiver um link ou sugestão para o estudo e poder compartilhar, agradeço.

SDS

Gilvanderson Soares
LEONARDO ANDRADE CAIRES

Leonardo Andrade Caires

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 11:57

Bom dia!

Creio ser pré-maturo essa exigência para alunos do primeiro período, mas também vejo que o seu professor possa estar vendo a turma, de modo geral, adiantada. Assim, esteja querendo perceber o nível de conhecimento da turma. Não se assuste! Você ainda terá um aproveitoso caminho a percorrer e creio que tudo será visto ao longo do curso de forma criteriosa.

Conte conosco.

Leonardo Caires.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies