Daniela Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidaderespostas 6
acessos 1.095
Daniela Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeKaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Daniela Leite,
Assunto já foi tratado neste tópico: clique aqui
-
Daniela Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeKaik , fiz a procuração novamente na receita , gerei novamente a ECD , mas na hora de validar me pede o ECNPJ da empresa , e ECPF do sócio ...!! teria alguma outra ideia ??
Paula Vouga
Bronze DIVISÃO 5Priscila Spezzano
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Dentro dos campos correspondentes aos signatários da declaração, faça exclusão da linha correspondente ao cadastro de CNPJ e mantenha apenas na linha do sócio a opção "S" responsável pela entrega da declaração (em caso de acesso pelo arquivo de texto, acrescentar no ultimo conjunto |S|). Na linha correspondente ao contador manter esta opção como "N".
Para que isto funcione precisa atualizar para a versão 4.0.3. que saiu em 12/05/2017 e importar novamente o arquivo pra esta versão. Se você apenas atualizar o programa e não importar a declaração novamente o erro vai persistir.
Espero ter te ajudado!
Atenciosamente,
Priscila Spezzano
Verissimo Lomba Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos!
Ontem fiz a entrega de uma ECD mas, infelizmente, de tanto fazer acertos referentes à assinatura, minha maquina estava com a data de Março/2016 e, foi transmitida apenas o 1º trimestre. Lendo aqui e em outros fóruns vi muitas complicações para retificar. Terá como transmitir outra do 2º ao 4º trimestre? Ou outra solução?
Desde já, muito obrigado a todos.
Daniela Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom Dia ...
Priscila me ajudou sim ... mais isso tera de ser feito no programa certo ?
ele esta com a nova versão sim , vou tentar isso agora e espero que passe .
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade