Cristiane Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Peguei uma empresa que estava paralisada 2014 e 2015, em 2016 fiz uma alteração de contrato, alterando endereço dessa empresa, só teve esse movimento no ano e o pagamento do contador. O sócio trouxe os documentos e livros de 2010 e 2011 e um recibo do antigo contador. Resumindo faltavam os livros de 2012 e 2013 e o ultimo balanço para poder dar entrada nos saldos contábeis no meu sistema. Desde 10/2016 estou mantendo contato com o escritório anterior (ligando) e solicitando que me enviem o ultimo BP e se os livros 2012/2013 foram registrados e eles só me enrolam, já liguei mais de 10 vezes, deixei meus contatos e nada de responderem. Preciso entregar a Ecd agora até final do mês, mas não tenho as informações. O que posso fazer? Existe algum tipo de denuncia ao CRC que eu possa estar fazendo? Ou quais providencias devo tomar? Se não entregar a Ecd vai dar multa.