Samea Lopes Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia ,
Tenho uma empresa em Salvador. Hoje estou morando em São Paulo.
Eu posso procurar a Receita aqui de Sp PARA SABER A SITUAÇÃO DE FISCAL DA MINHA EMPRESA NA BAHIA?
respostas 3
acessos 1.384
Samea Lopes Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia ,
Tenho uma empresa em Salvador. Hoje estou morando em São Paulo.
Eu posso procurar a Receita aqui de Sp PARA SABER A SITUAÇÃO DE FISCAL DA MINHA EMPRESA NA BAHIA?
Marcos Roberto da Silva Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Samea!
Conseguirá verificar as pendências sem nenhum problema!
Davi Menezes
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Boa tarde Samea!
Pode sim. Porém, algumas informações não são mais prestadas presencialmente. Caso não consiga, poderá ter acesso pelo Portal E-cac.
Se sua empresa for optante do Simples Nacional - Usará o código de acesso.
Se não - Certificado Digital.
Att.
Flávio Almeida
Iniciante DIVISÃO 5Olá boa tarde!
Segue abaixo o link de uma ferramenta muito útil para consultas no eCAC, basta cadastrar todos seus CNPJs e ela busca de forma automática a Situação Fiscal sem ter que buscar uma a uma. Além do eCAC a ferramenta verifica se há ou não pendências no estado de MG, SP e em algumas prefeituras.
https://situacaofiscal.com
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade