x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 807

Começando uma carreira

Wilton do Espirito Santo

Wilton do Espirito Santo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 13:33

Sou um recém formado em técnico de contabilidade, faço gradução de ciências contábeis, trabalho em uma empresa como análista contábil e não me sinto seguro em começar a pegar clientes pequenos.

Porque a minha grande dúvida seria em quais obrigações estas pequenas empresas teriam, tipo.

salões de cabelereiro, padarias, e etc.

estas empresas seriam para eu começar.

Por favor, me de alguns conselhos de como posso ingressar na minha carreira com meus próprios clientes.

joao luiz gonzaga

Joao Luiz Gonzaga

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Contabilidde
há 15 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 15:15

Ola amigo

Veja, para começar é só acreditar. quando comecei, fiz de tudo um pouco, anunciei meus serviços no jornal e nao paguei, fiquei inadimplente dois anos, depois colei cartazes nos postes, até que consegui meu primeiro cliente.

Voce precisará ter um espaço para trabalhar, telefone, internet, programa de folha de pagamento (caso as empresas queira registrar funcionarios), programa de contabilidade e fiscal, uso um aqui em Sao Paulo, muito bom (Contmatic) seu custo nao é alto.
O importante é nao ter medo de começar, nossa area esta crescendo muito e precisa de bons prestadores de serviços de contabilidade,

meu telefone caso precise de alguma coisa (0Oculto

um abraço

Joao Luiz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade