x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 2.088

ECF - erro j050

ALINE DE ALMEIDA

Aline de Almeida

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 11:10

Bom dia a todos,

Primeira vez fazendo recuperação ECD para ECF e estou com um erro na validação da ECF "Quando existir um registro J051 com o centro de custo vazio, ele deve ser único para a conta contábil"

Meu sistema permite que em uma conta contábil haja lançamentos contábeis com ou sem centro de custo, isso significa dizer que uma conta pode ter saldo com centro de custo e centro de custo vazio e as duas somadas dão o saldo da conta.

Essa situação no PVA da ECD não causa nenhum problema, mas na ECF no momento da validação ocorre o erro mencionado.
Informo que em meu caso são igrejas e questão centro de custo é a nível de controle/informações pois são filiais ligadas a tal igreja.

Desde já o meu muito obrigada.

Fiquem com Deus.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade