x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 324

Contabilização de Notas fiscais

Cassio  Oliveira

Cassio Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Controlador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 14:04


Boa Tarde,

Tenho duas notas fiscais lançadas no meu sistema que ao inves da empresa pagar, o funcionario é que pagou e a empresa

fez a ele uma transferencia de reembolso. e agora como devo proceder com a a contabilização pois minhas notas estão

em aberto.

DANIEL ALVES DA SILVA

Daniel Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 15:25

Ola Cassio,

Aqui isso ocorre efetuamos os seguintes lançamentos.
Pela apropriação na nf

D - Resultado
C - Fornecedor

Pelo pagamento mesmo que reembolso
D - Fornecedor
C - Banco

Consideramos o reembolso como pagamento direto do fornecedor apenas citamos no histórico que trata de reembolso a tal pessoa.

Daniel Alves
Contabilista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade