Kesia Rangel Werner
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Prezados,
Estou substituindo um arquivo ECD, e gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar um modelo do termo de verificação?
Grata!
@Oculto
respostas 3
acessos 57.759
Kesia Rangel Werner
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Prezados,
Estou substituindo um arquivo ECD, e gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar um modelo do termo de verificação?
Grata!
@Oculto
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Marcela Reis
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBoa tarde Kesia Rangel Werner,
Faça um termo no word seguindo o padrão abaixo e salve em RTF para anexar a ECD.
HASH DA ESCRITURAÇÃO ANTERIOR
NOME DA EMPRESA
CNPJ
ENDEREÇO
NIRE
TIPO DO LIVRO
PERIODO DA ECD
II -descrição pormenorizada dos erros;
Descrever os erros detalhadamente!
III - identificação dos registros que contêm os erros;
Identificação clara e precisa dos registros que contêm os erros, exceto quando estes decorrerem de outro erro já discriminado.
IV – Declaração de que o(s) signatário(s) do Termo de Verificação não é(são) responsável(is) pelas escriturações, substituta ou substituída, exceto quando ele(s) for(em), também, signatário(s) de uma delas.
É declarado a informação do signatário que não participou da assinatura da declaração Original.
Kesia Rangel Werner
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Marcela Reis
obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade