Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 488

tributação de verbas recebidas de fornecedores

HUBERLAN LOPES

Huberlan Lopes

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 09:29

Bom dia,,

Está sendo muito comum o recebimento de verbas de fornecedores baseado em acordos comerciais para elevar as vendas de grandes marcas e etc. beneficiando ambos os lados(fornecedores x supermercadista x consumidor final).

Nas empresas de Lucro Real tais verbas são tributadas com a mesma alíquota de ir/cs ; pis/cofins? Ou existe uma tributação especifica a estas?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade