x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 486

SIMONE DE AMORIM MONETTI

Simone de Amorim Monetti

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Filial
há 8 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 09:18

Bom dia a todos,
Tenho alguns clientes que sumiram, já fiz anuncio e nada, li recentemente que posso fazer deposito em juízo.

Na persistência do não retorno, mesmo depois de tamanhas buscas ao cliente, “por fim”, o profissional contábil deverá “depositá-los em juízo”, cumprindo sua responsabilidade para com as formas da lei.

Algum colega já fez esse procedimento? Como seria?

Att
Muito obrigada
Simone Amorim

Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 09:51

Simone de Amorim ,

Dá uma olhada neste link tem as informações simplificadas: clique aqui

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies