x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.322

Apuração de Custos no processo de Mineração.

PEDRO CARDOSO DE OLIVEIRA

Pedro Cardoso de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 8 agosto 2009 | 20:14

Prezados, gostaria de iniciar a minha jornada na apuração no Custo de Lavra de minerio(Produto ùnico) em uma mineradora, e gostaria de saber por onde começar e como apropriar os custos. visando a apuaração do custo final da lavra uma vez quem tenho custos diretos e indiretos bem como despesas e gastos.fico no aguarde de uma sugestão e desde já grato.

Pedro Cardoso.

Prezados Senhores, estou muito grato a atenção dos mesmos, pois Instituto de Mineração foi um achado para mim me ajudando muito fico feliz em saber que esse espirito de parceria se faz presente neste grupo .

Desde já muito obrigado e atá a proxima.

Pedro Cardoso de Oliveira Estudante Contábil.

Editado por Pedro Cardoso de Oliveira em 14 de setembro de 2009 às 10:30:19

Boa Noite a todos e desde já parabenizar a todos por bela iniciativa, ajudando a principantes como como eu neste encantador mundo da Contabilidade estou feliz de ter achado este tesouro, pois o mesmo me será util.

Pedro Cardoso de Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies