x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.481

Aquisição de Linha Telefônica

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2009 | 10:19

Bom dia, Denilson


Por gentileza, apresente-nos as características da empresa em estudo para que algum participante possa oferecer-lhe sugestões.

Ademais, conclui-se que o primeiro passo para esta questão será analisar mesmas as diretrizes legais que você citou em sua postagem, e assim que dúvidas mais específicas (datas, fatos e valores) surgirem certamente a solução será bem mais conclusiva.

Bons estudos

Em tempo: se sua dúvida for pertinente a assuntos acadêmicos, lembre-se de que no Fórum Contábeis há uma sala eclusiva para isto

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1994
https://www.procedimentoscontabeis.blogspot.com.br
(fundador e conteudista)
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Sábado | 15 agosto 2009 | 00:04

Boa noite, caro Denilson


Para eliminar estas dúvidas sugiro-lhe a análise deste tópico, com créditos ao nosso Moderador, Cláudio Rufino.

No entanto, caso as ponderações que lhe apresentei no parágrafo anterior ainda não tenham eliminado este impasse, indico também a análise do Pronunciamento Técnico CPC 12, formulado pelo Comitê de Pronunciamentos Contábes.

Com base nestes aspectos, as circunstâncias indicam que seria interessante aceitar estas iniciativas que lhe proponho como se fossem (e são) destinadas ao seu aprimoramento pessoal e profissional, pois os reais propósitos do Fórum Contábeis muito mais se relacionam com a qualificação profissional dos prticipantes do que com a simples solução de uma dúvida momentânea e passageira.

Se as dúvidas persistirem, pergunte novamente.


Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1994
https://www.procedimentoscontabeis.blogspot.com.br
(fundador e conteudista)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade