x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.143

Devolução de Compras com Outras Despesas

dilson ferraz

Dilson Ferraz

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 16:29

Boa tarde pessoal!

Estou emitindo uma nota de devolução parcial de compra para nosso fornecedor(Estou devolvendo 1 unidade, a nota de compra consta 3 unidades da mercadoria).

Na nota de compra existia no campo outras despesa o valor de 3,90.

Então quando emiti a nota de devolução, o meu sistema preencheu os 3,90 no campo outras despesas e acessórios.

O meu fornecedor não aceitou a nota, dizendo que está errado o preenchimento dos 3,90.

Não encontrei nada em relação na legislação para apresentar, se alguém souber, por favor, eu agradeceria.

Mesmo que a nota de devolução seja parcial, entendo que na devolução tem que consta a outras despesas.

Para maiores informações, tanto a nota de compra e devolução sairão com o CST 060, então não há preenchimento de ICMS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade