x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 926

Efd Icms/Ipi Versão 2.3.5 Erro ao tentar transmitir um arqui

Felipe Marques

Felipe Marques

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:11

Bom dia.
Estou tendo um problema com o SPED ICMS/IPI, onde estou um dos usuários aqui da empresa que eu dou suporte, está tetando transmitir um arquivo já assinado, ele recebe a seguinte mensagem:

Não foi possível encontrar o arquivo:
Y:\ESCRITAFISCAL\SPED\EFD....
Verifique se a mídia está acessível ou se o arquivo foi eliminado. Se for o caso, exclua a escrituração e inicie todo processo.

O arquivo encontra-se no local que o SPED está indo buscar, porem retorna essa mensagem sempre que tentamos transmiti-lo.



Pamela Trevizan

Pamela Trevizan

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 13:52

Boa tarde.
Aconteceu comigo também.

Abra a escrituração que você deseja enviar,
Clique no ícone Editar escrituração.
Valide, Gere outro para entrega,(pode salvar no mesmo local) assine e tente enviar novamente.
Aqui deu certo de transmitir assim.

Espero ter ajudado.


Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade