x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 446

Responsabilidade pela apuração do imposto - Lucro Presumido

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 11:41

Bom dia,

Normalmente a apuração fica por conta do setor Fiscal

Zayre Silva

Zayre Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 15:13

Prezado Luan da Cunha Cardoso,

Boa tarde

Sua pergunta diz respeito a imposto apurado ou recolhido? Pois no ECAC o que poderás encontrar são as guias que tenham sido recolhidas. Caso queira confirmar se de fato o Depto. Fiscal apurou e enviou para o cliente as guias, recomenda-se que troque figurinhas com o responsável pelas atividades.

Lembrando ainda que podes verificar no ECAC se os débitos foram declarados na DCTF, caso tenham sido transmitidas.

Zayre Silva
Contador | CRC-BA: 041031/O
ZS Assessoria Contábil
https://www.zscontabilidade.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade