x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 294

Dúvida sobre CNAE

Michael

Michael

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 12:01

Bom dia!

Estou com uma dúvida onde trabalho.

Somos uma empresa fabricante de espumas e derivados de plásticos utilizamos o CNAE 22218.

Estamos com um projeto para fabricar um adesivo que nos auxiliam em um processo de filme.
Compramos as MP's e vamos trabalhar nelas para chegar nesse adesivo que vai se tornar no caso um "PI" pra nós.

Tenho uma dúvida referente á esse processo, pois, vamos praticamente fabricar um adesivo para compor nosso produto, eu posso fazer isso com esse CNAE?

Diogo Fernando de Lima

Diogo Fernando de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 12:46

Bom dia Michael.

Qual tipo de MP será usada para fabricação do adesivo? Plástico, borracha, origem vegetal ou animal, dextrina etc? Pergunto isso, pois sei que tem CNAES específicos para tipos específicos de MPs...

Att.

Diogo Lima
Contador Consultor
(19) 9.8946-5600

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade