x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.419

apropriação folha de pagto em obras em andamento

simone

Simone

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 25 agosto 2009 | 14:42

olá! boa tarde!
neste momento me surge uma dúvida q está me preocupando, se possível aguardo uma ajuda no sentido de apropriar a folha de pagamento das construções em andamento.
pergunto: tem q fazer a apropriação da folha de pagamento e dos encargos sociais sobre uma construção em andamento?
desde já brigaduuu.
Simone.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:05

Boa tarde Simone,

A apropriação da folha de pagamento, dos encargos sociais e as respectivas provisões - em obediência ao regime de competência - sempre será devida independentemente das funções desempenhadas pelos funcionários ou de onde estejam trabalhando.

Quero dizer que não importa no que trabalham os funcionários em questão (se em obras em andamento, na administração, nas vendas e etc.) as apropriações citadas acima serão sempre devidas.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade