Kelly de Carvalho Franco
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia!
Preciso de um auxilio, alguma indicação de onde montar coronograma com a rotina contábil/fiscal e prazo de entrega das obrigações mensalmente, alguém pode me auxiliar?
respostas 3
acessos 12.140
Kelly de Carvalho Franco
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia!
Preciso de um auxilio, alguma indicação de onde montar coronograma com a rotina contábil/fiscal e prazo de entrega das obrigações mensalmente, alguém pode me auxiliar?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Kelly ,
Bom, primeiro deve ser levantada todas as obrigações que são de responsabilidade de cada setor, após isso só conciliar em uma planilha.
Neste site tem um modelo: clique aqui
Ou demais planilhas relacionadas as áreas: clique aqui
-
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)É importante separar os setores/ramos de atuação de seus clientes e regimes de tributação.
A partir do regime de tributação, é necessário verificar se existem obrigações específicas para os diferentes setores da clientela.
Kelly de Carvalho Franco
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaMuito obrigada pelo retorno!!
Na realidade, é para uma empresa especifica, para que eu possa controlar o prazo de todas obrigações, impostos e fechamento.
Vou analisar as planilha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade