x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 3.242

tirar nome da empresa

ci

Ci

Iniciante DIVISÃO 1 , Doméstica
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 10:25

Como Faço para tirar meu nome de uma empresa uma vez que eu era apenas sócio quotista , nunca participei dos lucros nem nada, foi só o meu nome que eu tipo "emprestei", atualmente não tenho renda, me casei , sou do lar ,na época morava em S. Paulo e hoje moro no R.S. só cedi meus dados para ser usado como sócio quotista para parentes para AJUDAR, só que agora, volta e meia recebo cartas de cobrança, não fiquei com nenhum papel ou contrato da empresa, quando ligo pra perguntar sobre esses débitos aos familiares que estão envolvidos e que eram sócios majoritarios, não me informam nada, nunca sabem de nada, ai já estou sem paciência, sem contar que atualmente moro no interior, continuo honrando meus compromissos como sempre foi a minha vida toda e junto ao meu marido, não temos dívidas, meu marido trabalha muito e eu ando com alguns problemas de saúde, por isso não acho justo, já que nessa época eu e meu marido nem nos conhecíamos, uma coisa que eu fiz no intuito de ajudar meus parentes, fica trazendo transtornos inclusive pro meu marido. Lembrando que a empresa consta como INATIVA.
Vi em outro tópico o valor para tirar o nome da empresa e achei alto
www.contabeis.com.br
Não há uma maneira mais acessível de tirar o meu nome?

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 11:08

Ci, boa tarde!

Para tirar seu nome da sociedade, é necessário que faça uma alteração.

Para isso, é necessário que veja com os outros sócios como fazer este processo, já que para isso precisa do consentimento e assinatura de todos os outros.

O custo varia de contabilidade para contabilidade. Procure algum escritório com o valor acessível para vocês.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade