Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.456

Baixa Registo CRC

CASSIA

Cassia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 10:09

Bom Dia Vanessa,

Como você atua na área contábil, vai ser difícil você dar baixa em seu registro, mesmo que você não assine nenhum documento, você é responsável indireta pelos lançamentos e conciliações contábeis e para o CRC isto é a "pratica da profissão".

Caso queira tirar a duvida na integra, procure na sua cidade um escritório autorizado do CRC, que eles irão te dar melhores detalhes,

Cássia Fernandes

Contadora

"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros." (Oscar Wilde)
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 10:13

Olá, Vanessa Leal

Complementando o que postou a colega Cassia, para você trabalhar em escritório de contabilidade, mesmo não sendo a responsável direta, você precisa estar com seu registro ativo no CRC.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade