x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 695

Contas de Compensação

Josilene Machado

Josilene Machado

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 14:02

Boa tade.

Tenho uma empresa de Armazéns Gerais, com isso trabalho com armazenagem de produto de terceiros.

Gostaria de saber qual o procedimento diante as novas regras contábeis em relação ao estoque de terceiros. tenho que contabilizá-lo em contas de compensação?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 17:03

Boa tarde Josilene,

Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Armaz%E9ns+gerais" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> Clique aqui para acessar o Banco de dados do Fórum e saber mais acerca de Armazéns Gerais.

Estou certo de que uma rápida consulta será bastante para que você obtenha as respostas que procura, entretanto com vistas a saber muito mais ainda, aconselho-a a ler todos os comentários aqui já postados acerca do assunto.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade