x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 539

formação de preço e aumento da carteira de clientes

Thais Carvalho

Thais Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Sábado | 21 outubro 2017 | 10:56

Bom dia,

Tenho um escritório de Contabilidade a 10 meses, em sociedade com duas Contadoras. Iniciamos nossas atividades em Janeiro e desde então, enfrentamos muitos problemas por falta de experiência técnica e afins.. Hoje nosso maior problema é aumentar a carteira de clientes, como fazer isso ? O que sugerem como estratégia para formação de preço e abordagem de clientes que já fazem uso da Contabilidade de outros escritórios concorrentes em cidade pequena ??

Desde já , Obrigada!

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 21 outubro 2017 | 12:10

Ola, em questões de técnicas, tudo que é novo é dificil mais nao impossivel, com os erros aprendemos a nao errar mais, ou seja, primeiro aspecto - experiencia o seu maior valor é a experiencia. Segundo aspecto, captação de cliente, aproveite as oportunidade de se conquistar um novo cliente, seja em qualquer lugar a qualquer momento, publicidade é bom mais nao tao importante, e o famoso gostou indicou entende. De o maximo de atenção a quem pode se tornar um cliente principalmente os MEI, sao pessoas cheias de duvidas e com vontade de crescer entao uma consultoria a eles é um ótimo indicio de parceria e o resto é consequencia rss.
Creio que nao existe um segredo, quando é pra dar certo vai dar e Deus no comando sempre.
Obs: nao tenho escritorio próprio, trabalho como analista de uma empresa privada, mais sei que o que citei é uma boa essencia para sucesso em sua empreitada..

Nunca desista por mais dificil que possa vir a ser.

Espero ter ajudado ;)

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade