Renata Braz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá! Gostaria de saber se no livro diário, o balancete deverá ser assinado pelo contador e Sócio administrador? Ou se não é necessário assina-ló.
Obrigado.
respostas 2
acessos 683
Renata Braz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá! Gostaria de saber se no livro diário, o balancete deverá ser assinado pelo contador e Sócio administrador? Ou se não é necessário assina-ló.
Obrigado.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Renata Braz, bom dia!
Sim, é necessário assinatura.
Mateus Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Renata Braz,
A ordem do livro diário que eu utilizo é a seguinte:
Termo de Abertura
Diário
Plano de contas
Balancete
Demonstrações contábeis
Demonstrativo da depreciação
Termo de Encerramento
Destes, apenas os termos de abertura e encerramento e as demonstrações contábeis são assinadas por mim e pelo sócio administrador.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade