x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 425

Assessoria Contábil e Fiscal para empresas do Simples

Junio

Junio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 13:44

Boa tarde!

Muito em breve vou começar a fazer a contabilidade de 3 empresas do Simples, duas prestadoras de serviço e um comercio. Porém não tenho experiência prática na parte contábil e fiscal. Visto isso, eu pensei em fazer uma contabilidade "paralela" durante um certo período, até adquirir experiência e estiver preparado para assumir a contabilidade dessas empresas em definitivo. Essa contabilidade "paralela" vai funcionar da seguinte forma, eu contratei o sistema da DOMÍNIO, e vou fazer a contabilidade dessas empresas já, mas mantendo o contrato com o contador atual delas, dessa maneira eu posso comparar meus resultados com os dele, e ver se estou no caminho certo.

Mas queria uma ajuda, sugestões ou até mesmo contratar uma assessoria neste início pra ter um suporte, pois nessa parte Contábil e Fiscal tenho pouca experiência. Caso alguém tenha interesse, pode me enviar mensagem que passo contato. Obrigado desde já!

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 16:02

Muito em breve vou começar a fazer a contabilidade de 3 empresas do Simples, duas prestadoras de serviço e um comer

boa tarde Junio. primeiramente, vejo que você contratou um ótimo sistema contábil. Não ficou claro se voce é contador. Se não for não pode. se for contador e estiver regular no CRC, põe fé no aprendizado da graduação e toca em frente. Não precisa nem contratar assessoria. só perguntando aqui e ali da para tocar. O maius difícil com certeza, serão as obrigações acessórias. Movimentações de folha SEFIP- RAIS- etc...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade