x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 440

Contabilização de INSS s/ Comercialização de Produtos Rurais

CELIO SALES SOBRINHO

Celio Sales Sobrinho

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 14:28

Boa Tarde, Prezado (a) Sr. (a)!

Tenho um cliente no ramo de açougueiro, ele compra bovinos, suínos para abate de produtores rurais P. Físicas, tais notas são lançadas no setor fiscal como notas de entrada, porém, no setor trabalhista, essas notas são utilizadas para se apurar o INSS s/ comercialização. Como deverá ser a contabilização dessas informações, como deverei provisionar o Inss s/ Comercialização?

Desde já agradeço a atenção

Att,
Luciana Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade