Tairine
Iniciante DIVISÃO 3 , GerenteBoa noite,
Gostaria da ajuda de vcs, como devo proseguir, meu esposo contratou um serviço de contabilidade de um amigo o qual deu abertura na empresa e desde de então sempre fez tudo,porém por não entender nada do assunto meu esposo deixou tudo na mão dele, e quando resolvi me aprofundar no assunto descobrir que os serviços pagos não estavam sendo realizados ex. Declaração mensal para tirar os imposto de 2012 foi feito em 2016 após eu começar a cobrar e como não sabia das multas do atraso o mesmo não foi claro e não nós avisou, quando vamos descobri que o serviço não foram feito já estavam os com uma dívida enorme, sendo assim desde então ele não faz mais a Contabilidade porém estamos esse tempo todo tentando um acordo para que ele pague o juros e multa devido porque ele não fez o serviço e o mesmo não tem interesse em resolver. Temos e-mail que o mesmo diz que os honorários acertados estão em dia até o período que cobro as informações dele.
Estou pensando em denunciar o etc dele o que me aconselhão não posso deixar passar mais esse ano.