Tabajara Azevedo Sa Brito
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal, por favor estou com uma dificuldade no escritorio não estou conseguindo a resposta, já fiz consultas pela internet na Youtube mas o que eu quero eles não tem, por isso estou pedindo a vocês uma orientação sobre o problema, a minha dúvida é a seguinte: Uma empresa que não é simples nacional está como lucro presumido acontece que essa empresa é pequena ou seja uma loja com apenas 3 funcionários e tem o seu faturamento feito pela venda em balcão para clientes ( pessoas físicas ) acontece que ela tem que fazer e enviar o SPED FISCAL para o estado como faço para enviar esse programa se a empresa é pequena e so vende para pessoas fisicas no balcão e o pagamento pelos clientes é em dinheiro aconteçe que o programa pede nome, CNPJ, CPF endereço produto vendido dos clientes e eu não posso ficar pedindo a todo cliente que entra para comprar o seu CPF, entendeu o meu problema? Existe algum SPED FISCAL que aceite esse tipo de empresa ou seja não seja obrigado a colocar CNPJ,CPF, endereço, material vendido, valor do material etc... Caso vocês tenham essa resposta eu ficarei muito grato.
Obrigado,
Tabajara