Gabriel
Bronze DIVISÃO 2Bom dia caros amigos, já fiz alguns tópicos aqui neste forum que é por sinal uma maravilha, parabens a todos da comunidade aqui.
:D
Sou novato em escritório de comtabilidade, tenho apenas o 3° do ensino médio completo, mas estou a trabalhar em um escritório, neste periodo de um pouco mais de um mês já aprendi muita coisa, então já conquistei a confiança do meu patrão onde o mesmo me encarregou responsavel por todas empresas optantes do lucro presumido, quando entrei logo na primeira semana eu tinha aqui um calendário com todas as obrigações e datas limites para entrega dos imposto, esses tipo de coisa, e esse calendário sumiu.
Eu gostaria que alguem aqui pode me ajudar com essas datas, como o meu patrão me passou essa responsabilidade ontem, hoje é o primeiro dia, o que acontecer daqui pra frente com essas empresas é de minha responsabilidade.
Para fim de conhecimento, eu trabalho no estado do Mato Grosso
Eu estava pesquisando no google e encontrei esse link: www.cenofisco.com.br
Mas me pareu muito confuso, se essas informações são corretas, tem muita coisa que ainda não aprendi a fazer, eu aprendi a importar os sped no nosso sistema aqui, e gerar as guias de pagamentos, pis cofins, IR CS e a transmitir os arquivos sped.