Pedro Caetano
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia ,
Por gentileza, podem me passar todas as planilhas necessárias para um escritório de contabilidade?
Atenciosamente.
respostas 3
acessos 650
Pedro Caetano
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia ,
Por gentileza, podem me passar todas as planilhas necessárias para um escritório de contabilidade?
Atenciosamente.
Ezequiel
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Pedro,
Não acho viável pegar planilhas prontas para utilizar, um dos motivos é as informações que você queira retirar delas.
Informações desnecessárias para oque você precisa, ou falta informação, pode acontecer de você precisar trabalhar com essas planilhas usando seus relatórios e não conseguir, possa ser que elas te fornecem resultados incoerentes ou não reais, e até achar o erro...
Minha orientação é, monte você planilhas conforme suas necessidades, e que te auxilie nas tomadas de decisões, onde você sabe como funcionam as fórmulas, e principalmente saber onde buscar as informações!
Pedro Caetano
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado Ezequiel muito obrigado pela orientação, abraço e sucesso na carreira irmão.
Atenciosamente.
Ezequiel
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Amigo,
Caso você tenha dúvidas ao elaborar a planilha, é bom conhecer cada informação contida nela, não está lá à toa, tem um motivo, e sentido óbvio entende?
Exemplo:
Caso você queira fazer uma planilha de folha de pgto, você não pode ignorar hora extra nem DSR da sua planilha. todas as informações são importantes, isto é, se compreendidas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade