x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 853

unificação de escritorio contabil para dividir despesas

aguinaldo a de alencar

Aguinaldo a de Alencar

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2017 | 17:07

Boa tarde a todos

Tenho o meu escritório na região da Penha/São Paulo/SP, a mais 38 anos no mesmo endereço, tenho prédio próprio, com todas instalações, tais como servidores virtualizados, computadores e telefonia IP, salas, mesas,
MINHA IDEIA
PARCEIROS E DIVIDI DESPESAS TAIS COMO EMPREGADOS, ALUGUEL PROGRAMAS CONTRATOS PLANO DE SAUDE ETC....ETC....

Juntar no meu prédio (ou ficar onde o escritórios estão estabelecidos), com os mesmos números de cliente e administração própria, como receita e despesas
Tenho servidores virtualizados, que poderão ser acessados remotamente, e o telefones dos parceiro, também serão virtualizados, com ramais IP, e uma única conta telefônica com preço fixo

No meu caso tenho 03 pessoas no RH 03 na Escrita e 03 na contabilidade mais motoboy e 01 em repartição publica(poderia dispensar alguns)

a)Quem tiver interesse podemos juntar o seu melhor colaborador de cada aérea, fiscal, RH, contábil etc.. o qual irar trabalhar para ambos os parceiros, faremos a divisão de despesas de cada colaborador

b) servidores virtualizados serão um único, com único contrato, de programas Windows Server Anti-virus, Programas (exemplo Phoenix)

c) telefones IP e virtuais cada parceiros um vai continuar com seu próprio numero só que hospedado em único servidor, e a conta de telefone
serão terão preço fixos, para celular e fixo independente mais uso ou menos uso (preço fixo)

e) Se os parceiros tiverem plano de Saúde Empresarial, podemos junta as apólices o qual poderá ficar mais baratos

Hoje eu tenho 02 funcionários trabalhando home office trabalham em casa e atende os meus cliente, via computador ou via telefone, e o caso de um funcionário uma semana trabalha em casa outra semana trabalha na casa mãe no litoral(mãe doente)

Resumindo quem quiser vir para o escritório deixara de pagar aluguel, luz etc....caso contrario poderá atender seus cliente em seus escritório onde esta hoje estabelecidos, TENHO MAIS 10 MESAS VAZIAS COM COMPUTADORES IMPRESSORAS E TELEFONES, PODEREI ACOMODAR 10 PESSOAS SEM PROBLEMAS, OFERECO A MEUS FUNCIONARIOS ALIMENTAÇÃO PROPRIA

Tenho aparelhos e ramais telefônicos IP com valor fixo no final do mês, tenho programas, tais como Phoenix, anti-virus, Office Windows server 2012

ULTIMO 02 ANOS PERDI VARIOS CLIENTES, ALGUNS FECHARAM, OUTROS TROCARAM A CONTABILIDADE PELO MAIS BARATO, E OUTROS NAO ESTAO PAGANDO

QUEM TIVER INTERESSADO ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA CONVERSAR

MEU TELEFONE CELULAR Oculto - ALENCAR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: