Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Boa Tarde,
Gostaria de obter informaçoes, ou um estudo de caso, ou ate mesmo um exemplo pratico a respeito de fraudes feitas por algum perito contador, alguem poderia me ceder?
respostas 3
acessos 1.398
Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Boa Tarde,
Gostaria de obter informaçoes, ou um estudo de caso, ou ate mesmo um exemplo pratico a respeito de fraudes feitas por algum perito contador, alguem poderia me ceder?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Jacqueline,
Se a entendi corretamente, você precisa (usando suas palavras) de "um estudo de caso, ou ate mesmo um exemplo pratico a respeito de fraudes feitas por algum perito contador" certo?
É inegável que direta ou indiretamente até, contadores tenham participado de fraudes, no entanto, você não conseguirá o que busca, posto que o Código de Ética da Classe impede que tais fatos sejam divulgados em detalhes.
Assim, acho pouco provável que tais informações veiculem na internet.
Jacqueline Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Nao sabia que nao podia ser divulgado... Agradeço pela informaçao. Mas eu so queria alguns exemplos que ja aconteceram de má conduta de peritos, se isso for possivel, me retorne.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade