Rosalia Viviane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Estou com dúvidas, estou emitindo uma nota fiscal de serviços advocatícios, e não identifiquei qual ncm lançar.
Alguém poderia me ajudar?
respostas 3
acessos 4.489
Rosalia Viviane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Estou com dúvidas, estou emitindo uma nota fiscal de serviços advocatícios, e não identifiquei qual ncm lançar.
Alguém poderia me ajudar?
Sidney Aleixo
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) Rosalia Viviane , boa tarde.
Para serviços advocatícios, não há NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul), pois te serve para mercadorias (produtos).
O que você pode estar procurando deve ser NBS - Nomenclatura Brasileira de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio.
www.mdic.gov.br
Capítulo 13 - Serviços jurídicos e contábeis
Oculto.pdf." target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">http://www.mdic.gov.br/arquivos/dwnl_Oculto.pdf.
Att.,
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Rosalia Viviane,
Não seria o NCM 00000000 ?
Segue link de um outro tópico onde esse assunto foi debatido: www.contabeis.com.br
Rosalia Viviane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade