x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 5.177

Acordo trabalhista sem carteira assinada

CASSIA MOITA

Cassia Moita

Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Vendas
há 7 anos Sábado | 23 dezembro 2017 | 14:22

Preciso de ajuda. Trabalhei em um empresa durante dois anos ganhando um salário no valor de 600,00 reais, sem carteira assinada. Recebi férias no primeiro ano e décimo terceiro. Sai sem aviso prévio pois a loja fechou de repente. Foi ofertado o valor de 2.552 reais no acordo feito por um contador da confiança do meu ex chefe, mas eu não aceitei. Queria saber se esse valor procede. Não faço ideia de como fazer esse cálculo. Agradeço desde já!

Gilmar Mendes

Gilmar Mendes

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 7 anos Domingo | 24 dezembro 2017 | 18:15

Rita,

nesses casos vc deveria pedir para homologar a rescisão em um sindicato aonde o mesmo vai explicar para vc as verbas que estão sendo pagas, ou procurar um advogado ou um contador de sua confiança para fazer o calculo para vc......

Gilmar Jesus Mendes
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 09:54

Rita, ética é uma coisa que esta faltando neste país. Você concordou em trabalhar nesta situação, porque quis. agora quer ferrar os caras. O valor que te ofertaram é justo. se a empresa tá quebrada. Se os sócios não tiver patrimônio pessoal, poderá não receber nada.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
CASSIA MOITA

Cassia Moita

Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Vendas
há 7 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2017 | 11:45

Eu aceitei o trabalho com a promessa de assinar a carteira, todo mês era uma desculpa para não assinar, tenho como provar isso, não quero ferrar ninguém, apenas quer ter os meus DIREITOS assegurados. Realmente ética é uma coisa que falta muito nesse nosso país Agnaldo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade