Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Existe algum plano de contas padrão para contabilidade de terceiro setor para atender o SPED?
Se alguém puder ajudar poderia me passar o link/site onde encontro?
Obrigado,
respostas 4
acessos 9.051
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Existe algum plano de contas padrão para contabilidade de terceiro setor para atender o SPED?
Se alguém puder ajudar poderia me passar o link/site onde encontro?
Obrigado,
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Diogo.
Não sei o seu sistema de contabilidade, mas no meu aqui, eu determino o modelo de plano de contas e ele padroniza conforme o sped.
Logicamente você precisa fazer algumas adaptações, mas tranquilo.
att
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Paulo, agradeço a sua ajuda.
É que não confio muito no sistema e estou conhecendo.
Mas descobri no site do SPED todos os planos de contas para as empresas Imunes Isentas em Geral.
E vi que o meu sistema esta desatualizado (isso é que eu temia...rs e aconteceu)
Mas tudo bem, já terei que arrumar tudo manualmente, pois segundo técnico do sistema a previsão para atualização é apenas no meio do ano...
(vai entender)
Sds
Daniel
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Preciso de um modelo de plano de contas par ao terceiro setor de acordo com o marco regulatório.
meu contador está com dificuldades em adequar o plano de contas e preciso fazer essa atualização pra atender exigências do Ministério Público.
se alguém tiver e puder me enviar por email agradeço demais.
meu e-mail é @Oculto
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade