Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Como definir o valor do patrimônio, de uma associação, sendo que seu estatuto não informa valores?
respostas 4
acessos 922
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Como definir o valor do patrimônio, de uma associação, sendo que seu estatuto não informa valores?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Everton,
Via de regra os valores patrimoniais de uma Associação são informados no Balanço Patrimonial, não necessariamente no Estatuto.
Se a observação de acima não correspondeu às suas expectativas por eu não ter entendido seu questionamento, por favor corrija-me para que possamos fazê-lo a contento.
...
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNo caso estamos fazendo um balanço de abertura e segundo informações eu devo informar o capital registrado, mais no estatudo diz que na época existiam bens porém não discrimina quais e não informa os valores.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Everton
Editado por Claudio Rufino em 15 de setembro de 2009 às 21:12:24
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSaulo e Claudio, muito obrigado pela colaboração!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade