Geiza Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBOa tarde,
Grupo,
Tenho uma dúvida, no validador do sped contribuições está exibindo o CST de entrada porem a empresa e lucro presumido. As notas não estão sendo exibidas somente os CST.
respostas 6
acessos 492
Geiza Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoBOa tarde,
Grupo,
Tenho uma dúvida, no validador do sped contribuições está exibindo o CST de entrada porem a empresa e lucro presumido. As notas não estão sendo exibidas somente os CST.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Geiza Costa,
Boa tarde.
Explique melhor o ocorrido, não consegui compreender...
Obrigado.
Geiza Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoEi Luiz Mauricio,
Então consegui localizar o erro.
O erro era o seguinte no validador do Sped estava aparecendo os CST de entrada de pis e cofins, porém não era para constar no validador já que a empresa e do Lucro presumido e não gera crédito.
Graças a Deus consegui validar sem erros.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Geiza Costa,
Só por curiosidade, qual o CST que estava aparecendo?
Geiza Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoLuiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Geiza,
Como a empresa é tributada pelo Lucro Presumido, é opcional informar as notas fiscais de entrada, e se for informá-las será mesmo no CST 70. Portanto, não existe nenhum erro.
Att,
Geiza Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoEntão eu descobrir isso depois.
rsrsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade