x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 495

Cooperativa como Funciona retirada de Sobras

GEOVANNI BENATTI DE ASSIS

Geovanni Benatti de Assis

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 09:23

Bom dia!!!

Estou com uma duvida que já pesquisei e mesmo assim não tenho um certo intendimento sobre o assunto, estou contabilizando uma Cooperativa Habitacional sem fins lucrativos, sendo assim minha duvida seria se existe retirada de lucro, pois um dos sócios administrativos retira um valor todo mês da empresa, e queria saber como posso proceder com a contabilidade, como faço esses lançamentos de retirada em uma cooperativa?


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: