x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.445

Lançamento contabil de Construção civil

fabiula daniele coelho de moraes

Fabiula Daniele Coelho de Moraes

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 11:32

Bom dia. Estou precisando urgente de uma ajudinha de vcs... estou com um cliente novo, sua atividade é terraplanagem, mas eu nunca fiz..então gostaria que alguem me dessem algumas dicas em relação a impostos federais/trabalhistas/municipais/..declarações que tenho que entreguar no ano..a contabilidade como faço atraves de despesa ou custo? por favor, não estou conseguindo começar a pesquisar, pois é tudo novo.. até procurei livros, cursos.. mas não encontrei nada, será que alguem poderia me ajudar... obrigada

Andre Heidrich Varela

Andre Heidrich Varela

Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 18:31

Po Fabiula terraplanagem que vc diz é a empresa que tu ta com a contabilidade ela faz servilos de terra plenagem ela é contratada para tirar terra la no terreno do cliente e colocar em um outro local é isso?

é uma empresa prestadora de serviço normal IRPJ,CSLL,PIS,COFINS,ISS. as declarações tambem naõ tem nenhuma anormalidade DIPJ,DCTF,DACON,DIRF.

se não for isso que tu quer da um toque

abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade