Willian
Iniciante DIVISÃO 1 , InternetOlá pessoal bim dia, gostaria da ajuda de vcs, presto serviços médicos a algumas emoresas e possuo uma empresa ME, pela qual recebo valores relativamente muito pequenos e nem sempre chega aser mensal tal recebimento, porém a maior parte do meu salário é depositado em dinheiro, na cc em valores baixos, divididos em alguns depósitos (como caixa 2). Minhas dúvidas são:
- meu contador pouco explica, porém relata que a RF não tem acesso à minha conta, pois seria quebra de sigilo bancário, confere a informação?
- caso adquira uma troca de veículo, ou mesmo a compra de um imóvel (logicamente de valor baixo) terei problemas?
- trabalho desde 2012 na area da saúde, como posso saber se terei problema ao adquirir algum bem, tendo em vista o que declarei nos anos anteriores, consigo ter uma prévia/ idéia de valores do bem que poderia adquirir sem me causar problemas maiores?
Peço desculpa desde já à todos pela desinformação quanto o assunto, se alguem puder esclarecerer um pouco dessas questões agradeço muito pessoal. Obrigado e bom dia à todos! Abs