x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 822

Imposto PIS COFINS não informado

LEANDRO DOS SANTOS

Leandro dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 14:04

Ola pessoal, estou muito contente de ter encontrado este forum
para tira e esclarecer algumas duvidas e muito satisfeito com o mesmo tambem.

Mas Vamos la.
Gostaria de saber o que fazer no seguinte fato:
A empresa que trabalho que esta sobre o lucro real não informaou o pis confins de janeiro começo do lucro real em nossa empresa ate agora. Sera que eu poderia estipular uma media dos meses anteriores? Pois penso que irei consegui informa o pis confis de setembro em diante . Minha empresa é um supermercado de medio porte.
Obrigado desde já Pessoal!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 14:23

Boa tarde Leandro,

O que - exatamente - você quis dizer com: "A empresa que trabalho que esta sobre o lucro real não informaou o pis confins de janeiro começo do lucro real em nossa empresa ate agora"?

Nenhum imposto ou contribuição pode ser informada com base na média dos valores já informados anteriormente.

Todos os impostos e contribuições (sem exceção) devem ser informados e pagos de acordo com o que determina a legislação vigente para o caso.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade