x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 595

CPF preso em empresa que não existe mais. O que fazer para l

Marcus Vinicius Sankuevitz Cruz Lima

Marcus Vinicius Sankuevitz Cruz Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 12:12

Colegas,

Estou com uma dúvida.
Fui sócio de uma empresa de contabilidade, porém esta empresa não existe mais, contudo o CNPJ não foi baixado até hoje e isso está impedindo que eu abra minha própria empresa (MEI).
Não consigo localizar o antigo sócio para resolver isso.

Por favor, algué poderia me orientar como devo agir para liber meu CPF?

Desde já agradeço à todos.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 15:23

Marcus, somente com alteração contratual onde você sai da sociedade, ou promova logo a baixa da empresa. de qualquer forma, sem assinatura do outro sócio não tem como fazer nada. localiza ele, e faz a alteração contratual.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: agnaldo_paraty@hotmail.com

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: