Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 932

Desconto Condicional

lidiane da silva

Lidiane da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2018 | 08:35

Bom dia, nós temos uma cliente aqui no escritorio do ramo de cosmetico ela é representante de uma determinada marca, este fornecedor dela da a ela um desconto de pontualidade em todos os boletos que ela paga naté determinada data, então entendo eu que isso seja um desconto condicional(uma receita financeira) ou seja ela tem que recolher IRPJ E C.S.
Porém estes descontos o fornecedor volta para a minha cliente como uma forma de créditos ou seja ela pode utilizar estes descontos para comprar mercadorias para bonificar os seus clientes como por exemplo comprar uma bicicleta e dar esta de bonificação, estou perdida em como fazer esta parte do lançamento, será que alguém pode me dar uma luz em como realizar este lançamento.
Desde ja agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade