x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 630

Boleto de assistencia sindicato

Talita Santana

Talita Santana

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 13:21

Boa tarde!
O sindicato Sinthoresp enviou 3 boletos referente a contribuição assistencial para um cliente do escritório.
A empresa não tem nenhum funcionário e não autorizou nenhuma cobrança.
Esse pagamento se faz necessário/obrigatório?

Telmo Biehl

Telmo Biehl

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 15:02

oi, sugiro duas coisas:

> entrar em contato com o sindicato explicando a situação do cliente (que não tem funcionários)
> adquira uma cópia da convenção coletiva de trabalho desse sindicato, nela consta todas as obrigações e direitos das empresas e empregados.

att.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies