x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.327

Lançamento de nota fiscal com pagamento parcelado

ALINE

Aline

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 20:22

Pessoal Boa noite

Trabalho em escritorio contabil e estou com uma construtora... nunca havia lançado nada para esse tipo de empresa.
O lançamento que esta sendo feito é em regime de caixa...
Porém há notas que são pagas parceladas no banco.
EX tenho uma nota de 800,00 que foi paga em 3 boletos na conta do banco...
Como lançar isso e conciliar com o extrato depois?

Mesmo caso acontece para o pagamento de uma nota de serviço de 1.200 em 3 cheques sendo que somente 1 deles foi compensado...

Seria melhor refazer os lançamentos por regime de competencia?

Desde já agradeço

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies