x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 258

Aluguel nota fiscal - contabilização

cesar augusto

Cesar Augusto

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 15:50

Amigos, boa tarde!

Estou com uma dúvida, por exemplo, uma empresa recebeu na sua conta PJ um valor de 10.000,00 de comissão sobre uma locação, porém ele repassou 5.000,00 para o proprietário do imóvel, porém fiquei na dúvida de qual valor deve ser emitida a nota fiscal, ou se existe alguma regra para esse tipo de serviço, pois a empresa só quer emitir o valor da comissão líquida, porém como faço pra dar baixa no valor total que entrou na conta PJ da empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade